Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

Mulher



As Mãos que afagam,
O Colo que embala,
A Boca que beija,
O Ventre que gera ….. És tu Mulher …
Tu que transportas mais que saudade
Mais que tristeza ou ansiedade
Tu que te anulas simplesmente por querer
Tu que te deitas sem adormecer
Tu que despertas e sangras das mãos
Não permites o ódio no teu coração
Tu que sofres em cada partida
Não permites que a vida não seja vivida
Elevas a Força e Lutas sem dor
Por que transformas tudo em AMOR

MULHER
Tu és o RENASCER

Fernanda Esteves Paixão, 22/01/2009

2 comentários:

  1. Bem, se no "circo" estava pasmado, agora estou estupefacto .... para alem de escrever ( de uma maneira incrível, poderosa, com alma, com muito coração ), ainda pinta quadros ????? caixinha de surpresas que me saiu, Engª… desta é que eu não estava a espera … estar a dar-lhe os parabéns é muito "soft" .... muito soft mesmo....

    ResponderEliminar
  2. Fernando, quando estou triste vejo tudo mais cinzento, mas tenho que agradecer a Deus os bons amigos que me deu pois eles adoçam-me o ser.
    Obrigado

    ResponderEliminar