Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

Amigo




Deixo pedaços de mim
Abracei a luz e o sorriso
Partilhei palavras
Troquei os sorrisos
Encontrei olhares
Guardamos segredos
.
.
.
Deixei pedaços de mim
Em cada partilha
Em cada amizade
Em cada troca de sinceridade
Deixei pedaços de mim
.
.
.
Deixei pedaços de mim numa lágrima ao ver-te partir
Deixei pedaços de mim por ter que sair
Caminho pela vida
Deixando pedaços de mim
.
.
.
Sofri e sorri
Encontrei e perdi
A ti
Que a distância fez questão de guardar
A ti
Que o tempo não permitiu apagar
A ti
Que a saudade não fez separar
A ti
Que ao longe caminhas comigo
A ti
Que em silêncio entendes o meu som
A ti
Porque entre nós deixamos pedaços
Pedaços de uma vida que o tempo ausentou
A ti
Porque em nós perdurou a vontade de estar
A ti …

By Fernanda Paixão
11/05/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário