Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Que Importa?



Que Importa?

Que importa se sou louca,
Se penso diferente de ti,
Se falo com as pedras do chão?

Que importa se sou divagante
Se tropeço na tentativa de andar
Se caio no intento de saltar?

Que importa se sou egoísta?
Se calo ou perpéctuo as palavras
Se labuto ou fabulo as lavras?

Que importa se sonho acordada
Se transporto quimeras no peito
Se me abraço no corpo em deleito?

Que importa se sou altruísta
Se me escondo ou te entrego a mão
Se observo ou figuro intenção?

Que importa se gargalho ou se choro
Se sou fria ou inteira e ardente,
Se me entrego ou me mostro fremente?

Que importa se apenas sou eu,
Se vivo a vida a correr ou pausada sem nada perder
Se sinto antes de morrer?


Fernanda Paixão
13-02-2013



Sem comentários:

Enviar um comentário