Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Falta-me dizer-te


Falta-me dizer-te que me sigas
Que me ames em silêncio
Que me embales no teu colo
Que me fales com doçura
Que me beijes com ternura!

Falta-me dizer-te que me abraces
Que me desenhes e alvoraces
Que me confundas e desenlaces
Que me traces o destino
Que me dês o teu carinho!

Falta-me dizer-te que sou tua
Que me tens quando quiseres
Que me enredo no teu ser
Que me elevo por te ter

Falta-me dizer-te que te amo intensamente

By Fernanda Paixão
2010-12-06

3 comentários:

  1. A mim também me tem faltado dizer-te muitas coisas... embora o silêncio também diga muito :)
    Tenho andado muito calada, de cabeça no "ar"... mas no meu silêncio,estás sempre tu... guardada no meu coração e sempre presente no meu pensamento...
    Lá estarei minha querida... como poderia faltar a um evento tão importante??!!... não é propriamente por ti, estás a ver?... é que as rifas estão caras para xuxu :):):)...
    miminhos.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá Flor, percebo o teu silêncio e a tua navegação ... espero-te!!! Beijos

    ResponderEliminar